O Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, agradece a todos as pessoas e empresas que patrocinaram e apoiaram a realização do I Natal Musical Solidário, assim como a todos que participaram do evento.

O I Natal Musical Solidário, que foi realizado na última quarta-feira (14), no Teatro Municipal de Ilhéus, contou com o super show instrumental do pianista Márcio Thadeu e a Banda Salvador Jazz Quartet, composta pelos músicos Marcelo Brasil, Alexandre Montenegro e Everaldo Passarinho (Irmão), que elevou a emoção do público com uma apresentação ímpar.

100% dos recursos arrecadados no evento serão revestidos em prol da escola Dom Bosco e projetos sociais do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado.

Agradecimentos especiais aos rotarianos, aos músicos que se apresentatam, à correalização da Prefeitura Municipal de Ilhéus e apoio da Secretaria de Cultura, aos patrocinadores como a AMO Assistência Multidisciplinar em Oncologia, Hotel Praia do Sol, Human Network do Brasil, Rotary Club de Ilhéus, AK. Assessoria, M21, Lumiplack, Centro Odontológico de Ilhéus, Ilhéus Iate Club, Boteco Sushi, Chocobis, Taironny Fotografia, Outplack, Mary e Guigui, à toda a imprensa, bem como à TV Santa Cruz, Blog Agravo, O Tabuleiro, Ilhéus 24h, Jornal do Radialista, Diário de Ilhéus, O Sarrafo, A Região, Roberto Santana, Chico Andrade, Rádio Santa Cruz, Gabriela FM, Ilhéus.Net, Na Chapa Quente Notícias, a todas as pessoas que creditam as ações do club, apoiam o fomento da filantropia e cultura na nossa cidade.