Os torcedores que vão ao clássico Ba-Vi, realizado a partir das 16h deste domingo (1º), no estádio Barradão, contarão com 12 ônibus extras, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), e com operação especial de tráfego promovida pela Transalvador.

Para a partida, os veículos coletivos estarão disponíveis das 14h às 21h. O torcedor pode contar também com as 33 linhas que atendem o bairro, tanto pela Avenida Aliomar Baleeiro como pela Via Regional, que estarão operando normalmente.

A Semob informa ainda que o benefício da Integração, com o qual o usuário pode ter acesso gratuito ao segundo ônibus, no período de duas horas, chegando de forma mais rápida ao seu destino, também é valido para o transporte público no domingo. O benefício do Domingo É Meia também é valido na integração.

Trânsito – A Transalvador interditará, a partir das 14h, o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente (via do Barradão), duas horas e meia antes da partida. De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público.

A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Canabrava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à Avenida Paralela. Equipe da Transalvador vai monitorar a área, mantendo agentes na Via Regional e na Estrada Velha do Aeroporto, a fim de proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.