A secretaria municipal de Infraestrutura e Defesa Civil da Prefeitura de Ilhéus está realizando a operação tapa buracos em 16 localidades da cidade. O serviço contribui para a melhoria da mobilidade e trafegabilidade urbana.

“Essa é mais uma determinação do prefeito Mário Alexandre para a realização dos serviços de manutenção das vias e ruas da cidade. As equipes têm trabalhado para resolver os problemas de buracos de acordo com o planejamento, o que diminui o risco de acidentes e melhora o tráfego nas vias, tanto para os condutores, quanto para os pedestres”, destacou o titular da Seinfra, Átila Dócio.

De acordo com a gerência operacional da Seinfra, as localidades que estão sendo contempladas com o tapa-buracos, são: Avenida Soares Lopes, Avenida 2 de Julho, Rua Amélia Nunes, Rua Ministro José Cândido, Avenida Ubaitaba, Avenida Princesa Isabel, Avenida Esperança, Nossa Senhora Aparecida, Odurval Marques, Ladeira do Café, Avenida Itabuna, Avenida Proclamação, São Domingos, Avenida Belmonte, Rua Ana Nery e Ladeira do Teresópolis.