Paixão de Ilhéus gastou sola de sapato, usou sebo de carneiro nas canelas, visitou becos, vielas, guetos e todos os Altos de Ilhéus, mas…, valeu a pena.
Segundo ele, a luta foi árdua e incessante, foram dias e noites apresentando o nome de Fátima Nunes aos seus amigos e eleitores. Aliás, Paixão de Ilhéus abriu mão de sua candidatuta à Assembleia, para votar e apoiar a Deputada Fátima Nunes, PT.
Foram dias de conversas com o líder da agremiação política na cidade, Professor Edinei Mendnça. Depois de ouvir Edinei e entender a proposta desenvolvista da Deputada Fátima Nunes, o líder da comunidade do bairro Malhado, resolveu abraçar a campanha desde o início, até o dia anterior à eleição, 03 de outubro.
Valeu a pena!
Obrigado ao povo da Bahia e de Ilhéus. Foram mais de 63 mil votos”.
Parabéns Deputada Fátima Nunes.








Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.