Um mutirão envolvendo a comunidade de Banco Central em parceria com o vereador Paulo Carqueija (PSD) foi realizado no sábado (22), onde foi feita a roçagem das margens da estrada.

A limpeza tem como finalidade a preparação para a patrolamento da estrada que será realizada logo depois do Carnaval. O maquinário já está na localidade.

A iniciativa da recuperação da estrada é uma parceria entre governo do Estado/SIT e Prefeitura de Ilhéus, Prefeito Mário Alexandre (PSD), em atendimento à solicitação do vereador Paulo Carqueija, com apoio do deputado federal licenciado Josias Gomes (PT).

Na semana passada trouxemos a informação do encontro entre o vereador Paulo Carqueija com Josias Gomes, e também junto ao prefeito Mário Alexandre, solicitando algumas melhorias das estradas dos distritos do município de Ilhéus, uma delas a de Banco Central.

“A prefeitura já serve o distrito de vários serviços, a exemplo de iluminação pública, médico, dentista, escola, merenda escolar, transporte escolar, ambulância, coleta de lixo domiciliar, limpeza das ruas e outros, contudo tudo isso fica prejudicado quando não se consegue transitar com o mínimo de segurança, coisa que faremos após a conclusão da manutenção da estrada. Ficamos agradecidos ao prefeito Mário e ao governo do Estado”, explicitou Paulo Carqueija.