_Reconhecimento vai para o assistente administrativo Vandilson Gomes, pelo serviço de qualidade e dedicação à saúde na região_
Inaugurada há mais de 1 ano, dentre as 26 policlínicas do estado da Bahia, a de Ilhéus está em uma situação bem confortável de aprovação, observamos que em uma coisa ela se destaca, no bom atendimento.
A POLICLÍNICA REGIONAL DE ILHÉUS, atende as cidades de Canavieiras, Coaraci, Gongogi, Itacaré, Maraú, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca através do Consórcio Interfederativo de Saúde das Terras do Cacau, vem sendo exaltada pelos bons serviços prestados na região.
Neste quesito, podemos destacar a presença atuante do assistente administrativo Vandilson Gomes, que é um funcionário dedicado e bastante elogiado pelos pacientes que ali são atendidos pelos diversos profissionais e especialidades, inclusive recebendo elogios pelo canal de participação popular, a ouvidoria do SUS.
Na maioria das vezes, ao buscar uma instituição de saúde, o paciente encontra-se fragilizado e inseguro. Desse modo, a forma como ele é acolhido no atendimento, desde o primeiro contato, faz toda diferença.
E segundo o Ministério da Saúde, a humanização é a valorização dos usuários, trabalhadores e gestores no processo de produção de saúde, por meio da criação de vínculos solidários, da responsabilidade compartilhada e da participação coletiva nos processos de trabalho, objetivando a mudança na cultura da atenção aos pacientes.
O atendimento humanizado é aquele que considera a integralidade do cuidado, isto é, prevê a união entre a qualidade técnica do tratamento e do relacionamento desenvolvido entre o paciente, a família e a equipe. Ele busca a constante melhoria da comunicação entre o profissional e o paciente, considerando ambos como sujeitos do processo terapêutico, estabelecendo uma relação mais próxima, que preze pelo respeito, atenção e ética. Assim, tem sido o tratamento do Vandilson Gomes, Assistente Administrativo, que mais uma vez vem se destacando com a presteza,dedicação e atenção a todos e todas que alí são agendados para serem atendidos e atendidas em suas necessidades.
Os dados são coletados pela ouvidoria do SUS 0800 284 0011 onde os usuários manifestam suas satisfações quanto ao atendimento recebido.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.