A diretoria provisória da Rede de Mulheres Radialistas lançou uma pesquisa para mensurar de forma efetiva a atual situação da mulher radialista no Brasil. Esta pesquisa servirá como guia para as futuras ações da diretoria, em relação às campanhas salariais e lutas por melhores condições de trabalho para as mulheres. Por isso é importante estabelecer uma comunicação direta com cada mulher sindicalizada no Brasil. Acesse o endereço eletrônico abaixo e participe da pesquisa.

docs.google.com/forms/d/1gKp5l2XVqf6cllTyEu4q9jpXHmBz6YqBrFuxm6327g/viewform?c=0&w=1

Porque sua participação é importante?

Cada profissional deve participar para que tenhamos de forma acertada a situação atual da mulher radialista no Brasil. Com suas respostas (anônima ou com identificação) divulgaremos para o mundo esta realidade. Mas fique tranquila porque os dados de identificação de quem quiser se identificar (o que não é obrigatório) serão mantidos sob sigilo e apenas os resultados do estudo serão divulgados.

Qual o objetivo desta pesquisa?

Com o levantamento da situação da mulher radialista no Brasil, a Rede de Mulheres Radialistas e a FITERT juntamente com cada Sindicato do país (SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS – STERT-I) iniciarão uma campanha nacional baseada nos pontos críticos apontados na pesquisa (exemplo: equiparação salarial, benefícios, entre outros).

Quem pode participar da pesquisa?

Mulheres profissionais do rádio, televisão aberta e por assinatura, produtoras e dubladoras.