O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitou na manhã desta sexta-feira, dia 14, as obras de requalificação da nova feira do bairro São Caetano que está sendo executada em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (CONDER).

Ele este acompanhado pelos secretários municipais de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, e de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, além do empresário Roberto Minas Aço, responsável pelas novas estruturas metálicas do equipamento.

A Prefeitura de Itabuna é responsável pelo projeto de requalificação da feira do São Caetano, sendo a execução foi viabilizada por meio de uma parceria com o Governo da Bahia via Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

“É muito gratificante ver homens e máquinas trabalhando para entregar essa moderna feira dentro do prazo estabelecido. E o melhor, uma obra que possibilitará a todos que tenham um comércio muito mais fortalecido. Não só o entorno da feira, mas toda cidade será beneficiada. Essa obra ficará marcada na história de Itabuna”, destacou o prefeito.

A secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, lembrou que a cada visita identifica novidades. “Hoje, por exemplo, todos os pilares que vão segurar a estrutura metálica estão prontos. Essa é a grande novidade e observamos que está bem adiantada a parte de construção de banheiros, o Setor Administrativa, dentre outras dependências. É motivo de muita alegria ver que os prazos estão sendo cumpridos”, afirmou.