O prefeito de Ibiassucê, Tadeu Prates, presidente municipal do União Brasil e ligado ao deputado federal Paulo Azi, recepcionou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) neste sábado (29) usando um adesivo com o número 13 no peito, durante a passagem da caravana do Time de Lula pela cidade.
Tadeuzinho, como é conhecido, deu as mãos ao governador e acompanhou todo o percurso da carreata pelo município.
Durante a agenda, Jerônimo esteve acompanhado dos candidatos ao Senado Rui Costa e Jaques Wagner, além da presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputada Ivana Bastos, e de outras lideranças políticas da região.
Ibiassucê foi a terceira parada da caravana pelo Sertão Produtivo. O roteiro passou anteriormente por Rio do Antônio e Caculé e seguiu para Caetité, antes do comício previsto em Guanambi.
A adesão de Tadeu Prates ocorre uma semana depois de outro movimento semelhante. O deputado federal João Bacelar (PL) participou de um evento ao lado de Jerônimo em Ribeira do Pombal e também exibiu o número 13.





Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.