Com entrada gratuita no auditório da FTC, a AMPESBA – Associação das Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia realizará nesta quarta-feira (14/12), às 18h00, o Seminário Empresarial Expectativas e Perspectivas. O evento já tem confirmada a presença do prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes, que fará para os participantes uma exposição sobre o que o futuro governo municipal poderá realizar, efetivamente, em favor da categoria.

Essa categoria, público-alvo do Seminário, é constituída por empresários de diversos portes e ramos de atividade, contadores, técnicos, estudantes, professores, profissionais liberais, autônomos, secretários, vereadores e prefeitos. Além de Fernando Gomes, está confirmada também a presença do prefeito eleito de Coaraci, Jadson Albano.

O tema central do evento é “8 Dicas para rentabilizar sua empresa a curto e médio prazos”. Serão apresentados casos considerados verdadeiros “espanta-crise” por empreendedores locais.

“Um evento como este é gênero de primeira necessidade para alimentar a autoestima e saciar a sede de conhecimento dos empreendedores”, afirma o presidente da AMPESBA, empresário Valdir Ribeiro. O Seminário conta com o apoio da Jet Print e dos jornais Agora e Diário Bahia.