Luzes, cores, emoção e toda a magia do Natal. Assim foi a abertura da 4ª edição do Natal Encantado, realizado na noite da última quinta-feira (1º), na Praça Dom Eduardo. O acender das luzes e a chegada do Papai Noel encantaram e despertaram o espírito natalino no público presente. A abertura oficial contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito Bebeto, da deputada estadual eleita, Soane Galvão, vereadores, imprensa, empresários, e público geral.

O projeto realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) integra o calendário de eventos do município, fomenta o comércio local e representa mais uma alternativa de lazer para visitantes e ilheenses.

natal encantado; comércio;

“Eu agradeço a Deus por me dar a oportunidade de proporcionar ao meu povo e as pessoas que visitam a nossa cidade, momentos de alegria, de luzes e de paz. Até o dia 7 de janeiro essa estrutura estará montada para poder levar alegria para as famílias. A alegria maior é a gente não esquecer que essa é a época do nascimento de Jesus Cristo. Eu agradeço todo dia a Ele por me dar saúde para ajudar o meu povo. Um feliz natal, um ano de muita alegria, fé, vitórias e esperança. Que Deus nos abençoe”, declarou Mário Alexandre.

A visitante Tatiana Moraes ficou encantada com a estrutura. “Minhas filhas estão amando. Está tudo muito lindo! Estão de parabéns. Ilhéus está linda demais neste Natal”, comentou. Neste ano, a ornamentação se estende por toda a Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), com presépio gigante e casa do Papai Noel, além de um enorme túnel iluminado. As ruas do Centro e a Praça Cairu também estão decoradas com iluminação natalina.

natal encantado; comércio;

A deputada estadual de Ilhéus, Soane Galvão, destacou a importância do projeto em favor da economia e geração de empregos. “Um momento muito importante, com a participação das pessoas no comércio de Ilhéus, que fortalece a nossa economia, atrai turistas, gera renda e emprego, movimenta e fomenta o comércio local. A nossa economia está forte graças a Deus e a gente só tem a comemorar. Desejo a todos um Feliz Natal”, ressaltou.

O Bom Velhinho estará de braços abertos para receber o público e tirar fotos nas datas a seguir, sempre das 17h às 21h.

Programação com a presença do Papai Noel

– Quinta-feira (8/12);

– Sexta-feira (9/12);

– Quinta-feira (15/12);

– Sexta-feira (16/12);

– Quinta-feira (22/12);

– Sexta-feira (23/12)

natal encantado; comércio;