O prefeito Mário Alexandre participou das solenidades de duas trocas de comandos da Polícia Militar, nesta sexta-feira (05) e quinta-feira (04), aqui em Ilhéus. Foi na sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Cacaueira (CIPE Cacaueira), situada no distrito industrial, Iguape, que o Major Ricardo Silva transferiu o comando para o Major Fábio Oliveira, nesta manhã. Ontem, o Coronel Marcelo Teixeira passou o Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS) para o Coronel Vanderval Meneses Ramos, no antigo Sesi, também no Iguape.

..

“Buscamos sempre essa parceria com a Polícia Militar da Bahia para promover a paz, o fortalecimento da educação, dos conselhos ao nosso povo e da segurança. A gente busca, através dessa união, conquistar o bem estar da nossa população e essa parceria não pode faltar entre o município de Ilhéus e a Polícia Militar da Bahia. O prefeito está sempre presente, buscando alternativas para dar a segurança ao nosso povo. Vamos continuar trabalhando por nossa terra, e a segurança é fundamental para a gente fortalecer e cuidar das nossas pessoas”, declarou o prefeito Mário Alexandre.

O gestor municipal agradeceu ao Major Silva e ao Coronel Teixeira por toda parceria e cuidado com Ilhéus e região. Também, desejou um ótimo comando para os novos comandantes Major Oliveira e para o Coronel Ramos. “Estejam certos de que podem contar com o apoio da Prefeitura de Ilhéus. A segurança da nossa população é fundamental para uma cidade equilibrada e, por isso, a importância dessa parceria entre o Município e a Polícia Militar”, frisou.