A secretaria municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ilhéus (Secsurb) está com as equipes em plena atividade para as ações de manutenção em várias zonas da cidade e equipamentos como a Biblioteca Municipal Adonias Filho e o Estádio Mário Pessoa, que contou com a parceria da secretaria municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).

No antigo Colégio General Osório, a Secsurb promove serviços de roçagem e raspagem, tanto nas imediações externas do imóvel, quanto nas internas.
No Estádio Mário Pessoa, é feita a roçagem do gramado e no entorno do campo, atividade que segue nesta quarta-feira, 14.

Na Avenida Soares Lopes, a roçagem já foi feita ao longo da extensão de toda a via.

No quesito limpeza de canais, os homens já iniciaram os trabalhos no canal do Hernani Sá, que continua amanhã, seguindo, na próxima semana, para a limpeza do canal do bairro Nossa Senhora da Vitória. Já o canal do Malhado, próximo à Central de Regulação, passará pelo processo de limpeza até a primeira quinzena de maio, conforme o cronograma da pasta.

No residencial Morada do Porto, a roçagem e raspagem serão concluídas essa semana.

“Nossa secretaria realiza serviços de manutenção, por meio de uma cobertura em todas as zonas da cidade. Todos os serviços provêm de determinações do prefeito Mário Alexandre, que reiteradamente solicita o esforço e dedicação das nossas equipes para uma Ilhéus mais limpa e bem cuidada”, destacou o titular da Secsurb, João Aquino.