Acontece na próxima sexta-feira, 08/09, a primeira das diversas reuniões para análise e discussão do Projeto de Apoio ao Colo Colo Futebol e Regatas, visando o Campeonato Bahiano de Futebol Profissional, versão 2018. O projeto foi apresentado na última semana pelo empresário Welinton Nascimento, diretor-presidente da AREZZA.

Esta primeira reunião de estudo acontece a partir das 09hs, no escritório administrativo do clube, setor interno do Estádio Mário Pessoa. Segundo o presidente do Tigrão, Raimundo Borges, todos os colaboradores que compõem o grupo já foram convocados via Whatsapp. “Conto com presença de todos para que possamos de forma coesa e uniforme discutir o futuro do clube”, pontuou.

Nos próximos 45 dias acontecerão reuniões semanais, sempre às sextas-feiras para análise geral e minucioso do projeto em 13 laudas, tópico à tópico, que poderemos apresentar  emendas e/ou aditivos, se necessário.

Ao longo das reuniões que finalizarão até dia 13 ou 20/10, tudo ratificado bilateralmente entre clube e investidor e não havendo nenhum impasse até lá, até o início de novembro, considerando toda a burocracia jurídica, será assinado Termo de Apoio e Parceria entre as partes, Colo Colo e Welinton Nascimento.

Tudo oportunamente será postado no site: www.colocolobrasil.com.br dando total transparência e publicidade.

Com informações: www.jornaldoradialista.com.br