Após o novo fracasso da Seleção Brasileira na decisão do terceiro lugar, o meio-campo Ramires resumiu o sentimento do time de Luiz Felipe Scolari após tomar 10 gols em apenas duas partidas.
“Agora é difícil analisar. Posso dizer que a gente sai até mesmo meio perdido de campo. Tivemos uma outra oportunidade, não dava pra dar a volta por cima, mas de talvez terminar a Copa bem.”
O jogador disse que o abatimento pelo massacre contra a Alemanha afetou o desempenho da equipe.
“A gente não esperava os sete gols no último jogo. Estamos todos tristes, não temos muito o que falar. Não podemos apontar nada para ninguém. Quando perdemos, perdemos todos. Esse resultado vai marcar esse grupo para o resto das nossas vidas. Temos que procurar levantar nossas cabeças. Procurar forças nas nossas famílias.”
E, como fizeram diversos outros atletas, pediu desculpa para a torcida.”
“Pedimos desculpas para o povo brasileiro, que nos apoiou. Hoje mesmo mostraram o carinho aqui em Brasília. Resgatamos uma coisa bonita que foi a torcida voltar a acreditar. A gente viu no ônibus o povo na rua, que teve torcedor que saiu de casa para pelo menos acenar para nós. Estamos decepcionados por ter acabado dessa maneira.”
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.