PLANTÃO
prefeitura itabunadra thais paulaprefeitura itajuipeprefeitura itabunasecom bahia
prefeitura de ilheus

Repórter Wagner Mendes: “Vejo a parceria do Colo-Colo com o empresário Welinton Nascimento (da AREZZA), importante para o Futebol Baiano”

Repórter Wagner Mendes:  “Vejo a parceria do Colo-Colo com o empresário Welinton Nascimento (da AREZZA), importante para o Futebol Baiano”

Ele é Wagner Mendes (FOTO), itabunense, radialista profissional, há 30 anos acompanhando o futebol da Bahia e do Brasil, sempre com o mesmo profissionalismo e dedicação naquilo que faz. Já trabalhou em várias emissoras do estado da Bahia, em todas de Itabuna e, em 2000 trabalhou em Ilhéus na equipe esportiva da Gabriela FM.

Repórter de ideias próprias, inteligente, atualizado, de conduta ilibada e agregador, vem acompanhando as últimas informações da possível parceria entre o empresário ilheense (estabelecido em SP), Welinton Nascimento, diretor-presidente da AREZZA, e o Colo Colo Futebol e Regatas da cidade de Ilhéus, inclusive noticiando de forma imparcial em seu programa de rádio, sem distorcer os fatos.

COLO COLO: Em busca de revelações, Tigrão Ilheense irá realizar uma grande peneira em Dezembro
 Na opinião do repórter itabunense: “As últimas tentativas de parcerias em nada contribuíram, a exemplo da CVL. Por isso é importante um maior cuidado nas parcerias, uma maior atenção nos contratos para evitar transtornos jurídicos”,  afirma Wagner. – Ainda segundo o radialista, “A situação hoje é diferente. Se conhece o histórico de sucesso de Welinton, suas intenções, seu domicilio e, principalmente a seriedade do empresário e as pessoas envolvidas em todo o processo. Apoio esta parceria da Arezza, pois torço pelo sucesso do Colo-Colo rumo a primeira divisão. O êxito desta parceria é bom para a nossa região, para o futebol da Bahia e, também para a imprensa desportista”, conclui Wagner em entrevista ao JORNAL DO RADIALISTA (www.jornaldoradialista.com.br).

Atualmente Wagner Mendes apresenta e lidera o programa “Balanço Esportivo” na Rádio Nacional de Itabuna (870 AM), de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<