Os jogos da segunda rodada do Campeonato Interbairros de Futebol 2023 no domingo, dia 10, foram marcados por partidas equilibradas, com resultados variando entre 1 a 0 e 3 a 0.

Os torcedores dos bairros que sediaram as partidas, no final de semana, compareceram em massa para assistir aos jogos do Campeonato que tradicionalmente é organizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O dia ensolarado contribuiu para abrilhantar ainda mais a festa do futebol amador itabunense. Foram sete jogos programados, sendo que destes apenas seis aconteceram, já que a partida entre Daniel Gomes e Novo Fonseca foi cancelada.

No campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, o time local marcou 3 a 0  sobre o Banco Raso. Ainda no mesmo campo, o time do Mangabinha venceu o Jaçanã por 1 a 0.

Já no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira (Itabunão), aconteceram três partidas. A equipe do Santa Catarina enfrentou o time do Odilon  e perdeu por 1 a0. O Santo Antônio jogou contra a equipe da Bananeira, marcando também 1 a 0 enquanto o Nova Mangabinha empatou com o Vale do Sol em 1 a 1.

Por fim, o São Pedro venceu o time do Ribeirão Seco por 2 a 1, no campo do bairro São Pedro.