O empresário ilheense Rogério Gomes, 40 anos,  ex-vice-presidente do PTN e PODEMOS local; ex-Presidente do DEMOCRATAS em Ilhéus e ex-chefe de setor da secretaria de indústria e comércio em Ilhéus, volta ao cenário politico ilheense, dessa vez como pré-candidato a Deputado federal em 2022, pelo Solidariedade, 77.

Na amanhã desta quarta-feira, 04, Rogério Pirata concedeu entrevista ao Programa Balanço Total, com o comunicador Luke Rei (Rádio Santa Cruz de Ilhéus).

Rogério falou de sua vida pregressa política, suas articulações, apoios e relação com com o executivo local, “Sou muito amigo do Prefeito Mário Alexandre e Ilhéus vem desenvolvendo a cada dia, e tudo isso graças a gestão de Marão”. Quando perguntado pelo apresentador se apoiaria a pré-candidata a Estadual Soane Galvão, Rogério foi categorico que apesar de fazer parte de uma outra agremiação politica, existe reais chances de caminhar com a primeira dama. Rogério foi taxativo e bem claro em afirmar que seu candidato ao governo Baiano, é ACM Neto.

No segundo bloco do programa, Rogério Pirata elencou algumas de suas propostas caso chegue a Câmara Federal. Isenção de pagamento de prestação dos condominios Minha Casa, Minha vida; Implantação de escolas e creches em conjuntos residenciais populares; Apoio a cultura, Fanfarras, etc; Luta pelo transporte coletivo de qualidade e tarifa justa; Luta pelo asfaltamento da BR 251, Ilhéus/Buerarema e, principalmente fomentar a agricultura familiar e, apresentar diversas emendas impositivas para as regiões mais carentes da Bahia, em especial ao município de Ilhéus.

sRogerio Gomes dos Santos

PIRATA NELES!