Escolhido por mais de 70% (124 votos) da categoria em eleição realizada no dia 08 de Março, Rosivaldo Oliveira dos Santos é o novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus.

O decreto de nomeação do novo chefe da GCM de Ilhéus foi publicado nesta quinta-feira, 1º/04,  no Diário Oficial do Município, motivo de comemoração pela categoria. “Em nome de toda Guarda Municipal de Ilhéus, agradecemos ao Prefeito Mário Alexandre por nomear aquele GCM que foi escolhido pela categoria de forma democrática e transparente”, disse o ex-comandante e Presidente do Partido AVANTE em Ilhéus, GCM Daniel Sena.

Rosivaldo Oliveira (foto) ingressou na GCM em 2010, foi Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus (AGMI) entre 2016/2019. Antes de ingressar na Guarda Municipal, Rosivaldo foi Chefe da Segurança da UNIMED por mais de 10 anos.

A cerimônia de posse e passagem de comando ocorrerá na próxima terça-feira (06), no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Ilhéus, no bairro da Conquista, às 11:00hrs. A Lei que rege o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da GCM de Ilhéus determina que Rosivaldo será o Comandante da GCMI por dois anos, podendo ser reconduzido de forma automática pelo Prefeito por mais dois anos.

Comunicado urgente da Guarda Municipal de Ilhéus - Ilhéus Net