Na pausa do arrasta-pé, o público do São João da Bahia está convidado para conhecer o espaço do Artesanato da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador. De 22 a 24 de junho e de 30 de junho a 02 de julho, o estande estará apresentando  produtos originais e de qualidade no grande arraial da cidade. Entre as novidades, destaque para os acessórios, como brincos, colares, pulseiras, bolsas e lenços, que podem ser adquiridos na hora, para compor os looks caipira e country.

O clima de festas de interior também estará na decoração com objetos artesanais no espaço e na interação do público nas selfies que podem ser tiradas no cenário instagramável. Com esta ação, o Artesanato da Bahia marca mais uma vez a presença em um evento representativo da expressão cultural do estado, unindo o artesanato às tradicionais comemorações juninas.

A ação é uma iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, por meio da Coordenação de Fomento ao Artesanato – CFA, em parceria com a Associação Fábrica Cultural. O Artesanato da Bahia conta com o apoio da SUFOTUR.