Os serviços da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) serão levados ao Sarinha Alcântara na 7ª edição do Projeto SETTRAN nos Bairros na quarta-feira, dia 8, a partir das 8 horas.

Nesta edição, o mutirão de serviços vem com uma novidade: a emissão da 

carteira para portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA), além dos cartões de estacionamento para idosos, PCD, Vale-Transporte, atendimento para taxistas e mototaxistas esclarecerem dúvidas e informações sobre a CNH Social.

O projeto idealizado pela gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) visa aproximar a SETTRAN da população e dar mais celeridade à prestação de serviços. “A procura pelos nossos serviços é alta e com o projeto fica ainda maior, pois apresentamos à população o que tem direito”, disse o secretário Thales Silva, titular de Transportes e Trânsito.

 O Projeto SETTRAN nos Bairros já foi realizado no São  Caetano, Califórnia, Nova  Ferradas, Mangabinha, Santo Antônio e no centro da cidade. De acordo com secretário Thales Silva, neste ano já foram emitidos 300 cartões para idosos e  mais de 150 cartões de pessoas com deficiência (PCD).