A Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza segue fortalecendo a agenda com os mutirões sociais visando a facilitação de acesso aos serviços de saúde para a população dos distritos e diversas localidades do município.

No último final de semana nos dias 22 e 23 de março foi a vez do bairro Inema receber a equipe da Secretaria. O palco da ação foi o Colégio Arléo Barbosa e contou com a realização de diversos serviços como: atendimento ao cadastro único, cartão do idoso, passe livre municipal e intermunicipal, atendimento com psicólogo, com assistente social, além de assessoria jurídica e serviços de saúde como o teste de glicemia, vacinação, atendimento clínico e aferição de pressão.

Mutirão SPS

Em comemoração ao mês da mulher serviços de beleza como trança, maquiagem, sobrancelha, manicure e escova no cabelo foram ofertados para o público feminino presente.

Mutirão SPS

O próximo mutirão está previsto para acontecer dia 02 de abril no Condomínio Rio Cachoeira com início para às 08:00 horas da manhã. Serviços como: inclusão e atualização do CadÚnico, Bolsa Família e Assistente Social serão ofertados na ação.

 

 

por Sucom