O Sebrae realiza a partir desta terça-feira (25) até quinta-feira (27) o Sebrae Day nos Bairros, ação que promove palestras e treinamentos para capacitar pequenos empreendedores nas áreas de vendas, atendimento e redes sociais. Os encontros acontecerão no Centro e bairro de Fátima, em Itabuna, a partir das 9h, e nos bairros da Conquista e Pontal, em Ilhéus, a partir das 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos telefones 73 99974-2262 (Itabuna) ou 73 99974-2263 (Ilhéus).

A programação em Itabuna contará com o Plantão de Atendimento com presença do Sebrae, Banco do Povo, INSS e Balcão do Empreendedor, no dia 25, na sede do Sebrae, localizada no Centro, das 9h às 17h. A partir das 19h, acontece a palestra com o tema “Liderança de Alta Performance”, com a consultora de negócios, e gestora estratégica de marketing e inovação, Heilane Lopes, no auditório do Itabuna Palace Hotel.

Na quarta-feira (26), a programação de atendimento acontece, na Igreja Metodista Wesleyana, no bairro de Fátima, das 9h às 17h e segue com a palestra “Como vender mais utilizando gatilhos mentais”, com a facilitadora Taís Fabiane, às 19h.

Em Ilhéus, ainda no dia 26, serão realizadas duas palestras a partir das 18h, com os temas “Como impulsionar suas vendas através das redes sociais”, com Anderson Vessechia, e “Como conseguir crédito para seu negócio”, com Caio Ramos, no Salão da Paróquia Santa Rita, no bairro da Conquista.

Já na quinta-feira (27), também em Ilhéus, serão realizadas as palestras “Como impulsionar suas vendas através das redes sociais”, com Ana Paula Amaro, e “Como conseguir crédito para seu negócio”, com Caio Ramos, a partir das 18h30, no Salão Paroquial São Batista, no Pontal. Para participar do encontro em Pontal, os empreendedores deverão levar 1 kg de alimento não perecível para doação às obras sociais da paróquia.

O Sebrae Day nos Bairros tem acontecido em localidades com grande densidade empresarial e com programação de palestras e atendimento para as empresas localizadas nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Outras informações podem ser obtidas através do 0800 500 0800.

Com informações da Agência Sebrae de Notícias.