Atletas como Rena e alemão chegaram em definitivo. São forças no ataque e vão disputar posições de titular.
Atletas-revelação da cidade já estão no grupo treinando, como o Felipe Maradona, por exemplo. Reforçamos o gol com bons goleiros, e ainda mais um goleiro do Espírito Santo extremamente experiente.
A semana foi marcada por expectativa em relação ao gramado. Máquinas não ajudaram. Cogitamos mandar de são Paulo. Mas a prefeitura se antecipou e agilizou e, já nesta quinta-feira, 08, o gramado estava quase impecável.
Outros itens como iluminação, banheiros, vestiários, bancos de reserva, água, tudo sendo revisados, gradativamente. Essas ações vão nos permitir nosso primeiro jogo-treino nesta sexta feira, 09,  diante de uma seleção local.
SELETIVA
Nesta quinta feira, 08, os garotos da peneira já foram apresentados e nesta sexta-feira, 09, se integram ao elenco pra iniciar os testes derradeiros.
CAMISAS, ingressos
Foram solicitadas fabricação de 1.000 camisas em 6 modelos. Previsão do fabricante é entregar próximo dia 22.
Nesta sexta feira, 09, vamos solicitar uma cota de 3.000 ingressos para arquibancadas descobertas, e vamos pagar a vista. A primeira remessa está prometida para chegar até dia 14 ou 15.02 e imediatamente serão iniciadas as vendas. Um dia antes serão anunciados os locais. Podendo inclusive ser a noite. Por enquanto as vendas serão em dinheiro.
Valor único de 5,00 e não há planos de meia entrada devido a redução dos valores. Já é preço de meia entrada.
PROCURA
Há empresas procurando para comprar em grandes quantidades. Aceitamos vender para as duas primeiras e paramos. A prioridade é o torcedor. Da mesma forma, começaram o movimento de empresas procurando a Arezza/Adilis para patrocinar. Isso mostra o nível de confiança no projeto. Mostra que chegamos num excelente nível. E vamos melhorar.
SALÁRIOS
Nesta sexta-feira, 09, vamos antecipar parte dos salários dos atletas e comissão técnica. Uma forma de incentivar todos, pois há um histórico bem negativo de pagamento de salário do ano passado. E A AREZZA/ADILIS QUER apagar isso. 
REVESES
Há coisas chatas. Já existem clubes que mandam recados para os nossos atletas fazendo propostas milagrosas. Até pouco tempo ninguém queria ouvir falar no colo colo. Agora, começam assediar os jogadores do tigrão, na tentativa de perturbar nosso ambiente.
OBRIGADO a todos.
Weliton Nascimento, PRESIDENTE DO GRUPO AREZZA