Na noite dessa quarta-feira (25), o Bahia perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro em um ‘jogo de seis pontos’. Os gols da Raposa foram marcados por Kanu (contra), Marlon e Bruno Rodrigues. O jogo foi válido pela 29ª rodada da Série A.

Desta forma, o tabu de 32 anos segue. Desde 1991 que o tricolor não consegue ganhar quatro compromissos seguidos pela primeira divisão nacional. A expectativa era que a marca fosse quebrada nesta quarta, depois dos triunfos sobre Goiás, fora de casa, e Internacional e Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Mas não foi o que aconteceu. Com a derrota, o Bahia estaciona nos 34 pontos e é superado pelo próprio Cruzeiro, que agora soma 37.

Na próxima rodada, o Esquadrão volta a ser visitante no Brasileirão. O time irá a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (28), às 19h, no Allianz Parque. Cauly será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 8, aliás, deixou o jogo contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo, após sentir incômodo no músculo adutor da coxa direita.