Nessa sexta-feira, 04/11, tem show estrelado por Silvano Gonzaga e Carla Valleria na Cabana doTempo . É a AABB oferecendo música com  arte e alegria, acompanhada de atrações culinárias que resgatam o prazer de sair sextas à noite, num ambiente que não tem igual na cidade.

“A Cabana do Tempo conta com bar e restaurante próprios, administrados pelo clube”, informa a presidente Maruse Dantas. Nas mesas os garçons oferecem um cardápio atraente com pratos tradicionais e tira-gostos, além de bebidas prontas e preparadas na hora. “E fora o fato dos preços serem menores que em outras casas de padrão da cidade, a AABB ainda não cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta”, destaca Raul Vilas Boas, vice-presidente social.

Sempre que tem Sexta Super Musical tem entrada livre para todos, independente de serem sócios ou não. Dá para vir com toda segurança que até o estacionamento dentro do clube é liberado. E dá também para trazer os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque e áreas verdes para brincar no entorno da Cabana, à vista dos pais.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem do litoral, o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). E quem vem do interior, Beira-Rio via Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).