Conhecida no mercado de telecomunicação regional de Ilhéus, a Turkey Telecom agora é ITS Brasil (@itsbrasil_oficial). A credibilidade das duas marcas passa a somar ainda mais qualidade à oferta de internet banda larga à população, que passa a ter mais tecnologia aplicada aos serviços de internet fibra óptica.

A ITS Brasil é uma das maiores provedoras de internet do Nordeste, se destacando no mercado há 17 anos, com a oferta do serviço de soluções tecnológicas customizadas para o setor corporativo. Com uma rede de Fibra Óptica DWDM em Anel com mais de 2.100 km, que cobre uma região responsável por 55% do PIB baiano, a empresa passa a atender pessoas físicas, além de seguir sendo referência no atendimento a empresas de médio e grande porte, provedores de internet e operadoras e governo.

O serviço ITS Fibra + é mais um investimento da corporação, que recentemente anunciou a criação do primeiro centro de treinamento de telecomunicações da Bahia, com a oferta de cursos gratuitos para qualificação da população. A novidade reforça os pilares da empresa, focada em garantir velocidade, qualidade e segurança.

“Seguimos com o propósito de valorizar cada vez mais o mercado da Bahia, com excelência em serviço e atendimento. Consideramos que Internet de qualidade é mais do que um produto, é garantia de estabilidade no mercado, por permitir novos modelos de negócios e indústrias e melhores condições de trabalho e produção”, celebra Daniel Landim, CEO da ITS Brasil.

Conheça os novos planos AQUI!