Nesta última quarta-feira (29), a Comissão Provisória do União Brasil (UB) fez reunião de planejamento das ações sociais e de formação que vai desenvolver em Ilhéus, no sul da Bahia.

O presidente municipal do partido e pré-candidato a deputado federal Valderico Junior explica que, neste momento, o principal objetivo é criar, nas comunidades ilheenses, espaços de debates e de capacitação política. “A gente quer mostrar para as pessoas a importância da participação na vida pública do município, do estado e do país”, acrescentou.

A advogada Evani Cavalcanti, secretária-adjunta da Comissão Provisória, afirma que o União Brasil trabalha junto com organizações e associações comunitárias.  “Conversamos sobre as ações que vamos começar a fazer em parceria com entidades da sociedade civil, para promover a consciência política das pessoas e também oferecer a oportunidade de qualificação profissional a jovens e adultos”.

Também participaram da reunião o secretário-geral Roberto Freitas, o tesoureiro Rafael Ceo e o tesoureiro-adjunto Major Rosivaldo.