SUA PERSEVERÂNÇA, SUA LUTA INCESSANTE E O DESEJO DE AJUDAR O MUNICÍPIO E A COLETIVIDADE, FAZ DO VEREADOR LUIZ CARLOS ESCUTA, DE FATO, UM EXCELENTE PARLAMENTAR E UM AGENTE POLÍTICO DIFERENCIADO. Suas ações, inegavelmente, tem sido o destaque da Augusta Casa de Leis. Foi publicado do Diário Oficial Eletrônico do Município de Ilhéus, edição n.023, caderno I, desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2020, tomada de preço nº 22/2019, com o objetivo de contratação de empresa de engenharia para reforma da Praça Santa Rita, no bairro da Conquista, no município de Ilhéus – BA, obra vinculada ao Convênio SICONV n. 870161/2018, celebrado entre Ministério da Cultura e a Prefeitura Municipal de Ilhéus, fruto de uma emenda conseguida pelo vereador Luiz Carlos Escuta, junto ao deputado Antônio Brito.
A obra de requalificação da Praça Santa Rita, já previsto para iniciar final de fevereiro, já está com a verba garantida e disponível na Caixa Econômica Federal no valor de R$ 275.000,00 (Duzentos e setenta e cinco mil) reais.
 O projeto de revitalização, já aprovado pela CEF. contempla troca de pavimento, instalação de rampas e piso tátil para aumentar as condições de acessibilidade, reformulação do jardim e instalação de bancos de ferro e madeira. Também está previsto a substituição do sistema de iluminação, construção de parque infantil e novo abrigo do ponto de ônibus  e placas indicativas.
O projeto de revitalização, já aprovado pela CEF. contempla troca de pavimento, instalação de rampas e piso tátil para aumentar as condições de acessibilidade, reformulação do jardim e instalação de bancos de ferro e madeira. Também está previsto a substituição do sistema de iluminação, construção de parque infantil e novo abrigo do ponto de ônibus  e placas indicativas.
A tomada de preços acontece no dia 14/02/2020 às 13h, por menor preço global, a realizar no Anexo de Secretarias, situada na Rua Santos Dumont, s/n – 4º andar, na sala de Licitação. Editais e informações no Portal da Transparência http://transparencia.ilheus.ba.gov.br/licitacao, na sede T: (73) 3234 3541 e 3234 3539.

 
						









 
 

 
	 
     
     
     
     
     
    
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