Esta semana, a convite dos moradores, o vereador Cosme Araújo (PDT), esteve visitando os bairros do Banco da Vitória e do Salobrinho, e pôde constatar in loco, o total abandono destas comunidades. Serviços de coleta de lixo ineficiente, postos médicos totalmente sucateados, ruas sujas e capim ao longo das guias e, principalmente os infinitos buracos e crateras em todas as artérias, dificultando acesso tanto aos veículos, como dos transeuntes.

Segundo o morador do Banco da Vitória, Sr. Manoel da Lapa, faz tempo que a prefeitura não executa nenhum tipo de serviços básicos. “Tem postes que há anos as lâmpadas estão queimadas e a prefeitura não tá nem aí”, afirmou. Já Paulo Duarte, comerciante do bairro do Salobrinho é enfático ao informar que parece até que o bairro não tem representantes na Câmara diante de tanto descaso do executivo.

Após registrar todo o desmando nestes bairros, o vereador Cosme Araújo protocolou na manhã desta sexta-feira, 24, projeto indicativo, exigindo do executivo, com Fulcro na LOMI, toda a manutenção necessária e, se possível, um grande mutirão para que possa amenizar o sofrimento destas localidades.

crateras em todas as artérias, dificultando acesso tanto aos veículos, como dos transeuntes.

Crateras em todas as artérias, dificultando acesso tanto aos veículos, como dos transeuntes.