Na manhã da última desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa da Bahia, aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado da Bahia, a qual a Deputada Soane Galvão (PSB) é a proponente e presidente da Frente que tem como objetivo a defesa dos direitos desses profissionais, promovendo ações legislativas que visem a melhoria de suas condições de trabalho e a valorização de sua carreira.

o vereador Ederjúnior, como parlamentar e representante desta categoria neste município, em nome de todos os trabalhadores, congratula a nobre parlamentar por esta demanda importantíssima que servirá também como um espaço para o diálogo constante entre os agentes, representantes do poder público e a sociedade civil, visando a construção de políticas públicas efetivas e direcionadas às necessidades desses profissionais.

AACES

“Obrigado Deputada, Vossa Excelência nos representa. Conte sempre com nosso apoio e o apoio do povo ilheense”, felicita o vereador e Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Ederjúnior.