Na  última 4ª feira, 17, o vereador e presidente do legislativo ilheense, Luz Carlos Escuta (PP), protocolou projetos indiativos nºs 278 e 279/2009, solicitando ao executivo passagem de máquina e colocação de cascalho em toda via de acesso as estradas de Água de Olivença até Sapucaeira, dando prioridade as estradas que dão acesso a estrada de Acuipe do Meio II e II.

Somos sabedores que com as chuvas, a situação das ruas pioram, porém na referida estrada, que não é pavimentada, há uma grande quantidade de buracos, que vem inviabilizando os veículos de trafegarem, pois são grandes as “panelas” que se formaram com a chuva e que estão trazendo além de prejuízos aos donos de veículos, vem ainda trazendo perigo de que graves acidentes, pois os motoristas para saírem dos mesmos, jogam os carros a toda hora para um lado e outro, o que pode trazer consequências irreversíveis.

Tal indicação motiva-se no fato de proporcionarmos maior infraestrutura na comunidade, pois inúmeros moradores da localidade serão beneficiados no que se refere a melhoria no tráfego e na diminuição dos inúmeros buracos. Portanto, visando atender os anseios de nossa população, solicito aos nobres Edis que aprovem a presente indicação, e que o Poder Executivo Municipal tome as providências necessárias.

Em maio próximo, o vereador Escuta estará visitando toda a comunidade com o líder comunitário local, Antônio Fagundes, para conversar com os moradores e ouvir os seus reclames.

Com informações de Luanna Roberta, Chefa de Gabinete.