O aniversário de 196 anos da Polícia Militar do Estado da Bahia foi lembrado na Câmara de Vereadores de Ilhéus. O vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Fabrício Nascimento (PSB), apresentou Moção de Congratulação pela passagem da data, ressaltando a importância da instituição para a segurança pública da Bahia. “Orgulha a comunidade, o profissionalismo, a competência e a determinação que nossos militares honram suas funções no estrito cumprimento do dever”, ressalta o parlamentar na Moção.

De acordo com Fabrício, através deste reconhecimento do Poder Legislativo, é traduzido o sentimento de todos os ilheenses que mantêm a esperança e a confiança nestes profissionais. Nesta segunda-feira (12), o vereador foi recebido pelo comandante do Policiamento da Região Sul, coronel Vanderval Menezes Ramos e do tenente coronel José Diógenes Câmara, comandante do Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da PM.

A placa que marca a homenagem foi entregue pessoalmente pelo vereador às autoridades policiais. Na oportunidade, o parlamentar e os oficiais conversaram sobre aspectos relacionados à questão da segurança pública em Ilhéus e no sul da Bahia.