Algumas pessoas acreditam que fazer sexo com outra pessoa é a única maneira de trair seu parceiro. Mas, por definição, trair é apenas o ato de ser infiel e desonesto em relação ao seu parceiro.

Seja através de mentiras, decepções ou qualquer outra coisa, a traição é incrivelmente prevalecente em todo o mundo moderno. Mas há um grande problema: a maioria das pessoas nem sabe que está fazendo isso.

É por isso que agora é o momento perfeito para descobrir os vários tipos de traição e como você pode evitá-los em um relacionamento. O universo sugar reuniu algumas dessas práticas comuns para você.

Sempre que você encontrar seu parceiro (ou você) metido em alguma dessas situações, use esses pontos como um lembrete de como corrigir o rumo e mantenha-se fiel ao seu parceiro.

Infidelidade emocional

Em um mundo em que podemos nos comunicar com qualquer pessoa no planeta em questão de segundos, não é surpresa que as pessoas em um relacionamento se tornem mais frequentemente emocionalmente íntimas com os outros.

Por exemplo, você pode optar por excluir mensagens de outra pessoa para garantir que seu parceiro não descubra a proximidade íntima com outras pessoas.

Não me interpretem mal: é bastante normal ser atraído por outras pessoas durante um relacionamento. No entanto, surgem problemas quando você está usando seu parceiro atual como espaço reservado até encontrar outra pessoa com quem se relacionar.

Infidelidade financeira

Se você está escondendo dinheiro ou ultrapassando seu limite de crédito, sem o conhecimento de seu parceiro, há uma boa chance de estar cometendo infidelidade financeira.

Embora ser honesto sobre a situação financeira um do outro possa ser desconfortável, certamente ajuda a impedir que discussões indesejadas sobre hábitos de gastos aconteçam no futuro.

Infidelidade online

Você não precisa ser fisicamente íntimo de outra pessoa para trair seu parceiro. Afinal, a pesquisa mostra que a infidelidade on-line pode ser tão prejudicial quanto pegar o seu parceiro fazendo sexo com outra pessoa.

Estabelecer limites com seu parceiro é uma ótima maneira de chegar a um acordo sobre o tipo de conexão apropriado ao conhecer novas pessoas pela Internet.

Por exemplo, você pode sugerir que o uso de aplicativos de namoro é proibido durante o relacionamento.

É importante lembrar que o estabelecimento de limites não impedirá automaticamente que seu parceiro cometa infidelidade. No entanto, sem dúvida, você terá a tranquilidade de que eles estão se esforçando para permanecer fiéis.

Então, em vez de exagerar no conceito de traição, uma estratégia melhor é estabelecer algumas regras e confiar que meu parceiro permanecerá fiel à sua palavra.