william-machado_MARINASILVAA torcida do Bahia ainda espera por reforços de nome. Maxi Biancucchi, atacante destaque do rival Vitória na temporada passada, ainda está na pauta. O diretor de futebol William Machado tenta despistar, mas uma reunião deve acontecer ainda hoje com Régis Marques Chedid, empresário do argentino. “Conheço o Régis da época do Corinthians, porque ele era agente do Alessandro.

Conheço de bater papo. Quando o Maxi, grande jogador, não renovou, passou a ser um jogador que interessa. Tem como pagar? Se encaixaria no perfil? Vamos pensar. Não tem conversa nesse ponto. Não tem negociação em andamento”, disse. A negociação envolvendo o volante Feijão e o atacante Rafinha, do Flamengo, ainda não foi descartada. A única certeza é que o meia Gabriel Santos e o atacante Lourival, da equipe sub-20, não serão mais envolvidos na troca.

“Entendemos que seria bom pra Feijão. Tem possibilidade de ele jogar a Libertadores, valoriza mais. Ele poderia ganhar muita experiência. Não vamos fixar valor, pois em seis meses ele pode valer o dobro. A troca seria pelo Rafinha e sem passe fixado”, revelou o dirigente.

Diones está perto da Chapecoense; Bahia paga metade do salário
O interesse virou proposta. A Chapecoense está muito perto de um acordo com o volante Diones, do Bahia. Fora dos planos do tricolor, o jogador deve pintar em território catarinense em breve. A diretoria do Esquadrão confirmou o negócio e, segundo o clube, a Chapecoense irá pagar metade dos salários do jogador. Diones chegou ao Bahia em 2011 e foi titular na Série A por dois anos seguidos. Em 2013, o jogador perdeu espaço e figurou no banco de reservas.

Esquadrãozinho: Time Júnior encara o ASA amanhã, às 15h, pela Copa São Paulo
Depois de vencer por 2×1, de virada, o Comercial-SP, pela primeira rodada da Copa São Paulo, o Bahia se prepara para a segunda partida no torneio Sub-20. O jogo acontecerá amanhã, às 15h, diante do alagoano ASA de Arapiraca. O confronto será disputado no Pólo de Educação Integrada, em Ilha Bela. Caso vença, o tricolor tem até chance de avançar para a próxima fase, basta haver empate em Portuguesa x Comercial. O Bahia tem três pontos; ASA e Lusa, um.