Consolidado no calendário oficial do Município de Ilhéus, o Passeio Ciclístico realizado pelo Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado (RCIJA) e patrocinado por diversas iniciativas, em sua 8ª edição provou que a sociedade está ligada na prevenção dos cânceres de mama e de próstata, bem como num movimento de solidariedade em prol de instituições que cuidam de causas sociais. A Human Network do Brasil apoiou esta iniciativa.

De acordo com informações do Presidente do RCIJA, Pompílio Neto, neste ano as instituições beneficiadas com a arrecadação de recursos arrecadados no evento são a Casa de Apoio Dom Eduardo ao Paciente com Câncer e a Escola São João Bosco. “Agradeço a todos que contribuíram com a realização desse grande evento, muito obrigado”, externou sua gratidão em nome de todo o Club Ilhéus Jorge Amado, o Presidente Pompílio Neto.

Para a Presidente da HNB, Maria Rosa Oliveira, “somar com o Passeio Ciclístico, além de um ato de solidariedade e consciência social, é contribuir na edificação da nossa sociedade com educação, saúde e amor. Vamos todos juntos rumo a 2020 na 9ª edição”.

Human Network do Brasil

#suaajudaparaumfuturomelhor #transformarvidas#ConstruirUmaNovaHistória #HumanNetworkdoBrasil #Educação

(73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.
Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br | Estamos no Instagram: @humannetworkbrasil