Tipo da Sessão: SESSÃO SOLENE
Abertura: 04/02/2025 – (Terça-feira) 16:00
MATÉRIA:
1- MENSAGEM/PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO DE ILHÉUS (período legislativo (1/2025).
Acontecerá na terça-feira (04) a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Ilhéus 2025, com a presença do prefeito Valderico Junior, de secretários, autoridades civis, militares e eclesiásticas.
O presidente da Câmara, César Porto e, todos os vereadores eleitos e reeleitos estarão recepcionando o chefe do executivo, e decerto em seu discurso de abertura dos trabalhos, como democrático, César Porto estará propondo uma aproximação com o Executivo, devidamente respeitando a separação de poderes, para que juntos, unidos, possam trabalhar irmanados para o desenvolvimento do município.
Já o prefeito Valderico Junior usará a tribuna para fazer seu pronunciamento, pedindo apoio e maior dialogo com a Casa de Leis. Valderico Junior vai falar sobre a eleição e sua vitória, agradecendo à todos e finalmente, apresentando suas metas e plano de governo para os próximos quatro anos.










Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.