Com a guitarra devidamente afinada, e os músicos bem ensaiados, o Tremendão comandou o show de abertura da Série D no palco da Arena Cajueiro, é verdade que errou o primeiro compasso quando tomou o gol do Sergipe anotado por Beringueta, nas arquibancadas o torcedor se preocupou.

Mas os músicos do maestro João Carlos não perderam o tom, e muito menos o compasso, bem entrosados trataram de improvisar um falsete, voltando ao tom original do jogo que era o domínio. Se me perguntarem se como ouvinte da comunicação radiofônica da Subaé, fiquei totalmente satisfeito com a apresentação do início ao fim, vou dar uma de Nelson Rubens, faltou algo na cozinha para um balanço.

Mas a plateia esperançosa aplaudiu um gol de Kanela. Não, não senhores leitores o nome do atacante que é Kanela, aquele mesmo do Barcelona no começo do ano, e o jogo estava empatado, mesmo com o time que continua querendo ser automóvel (Ser…jipe), dando um certo trabalho.

Aí o Tremendão colocou Rock na passarela e fez mais dois gols com Pedrão e Ronan cobrando pênalti e fechou as cortinas do espetáculo com três atos a um, na coxia do palco da Arena Cajueiro, o trio de ferro era só aplausos, professor Jodilton, Thiago e Maiara vibraram com a largada do Tremendão no Grupo 4 da Série D.

Com o empate de Falcon de Sergipe por 1 a 1 com o Retrô, o Bahia de Feira é o líder até que a rodada seja completada neste domingo 7. O Bahia de Feira só volta a jogar no próximo sábado contra o ASA em Arapiraca.

Muito bom começar ganhando apesar do susto, e como dizem nas rodas esportivas…

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro série D

Primeira rodada

Feira de Santana

Estádio: Arena Cajueiro

Arbitro: Marcelo Ruda Neves (DF)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e José dos Santos Amador (ambos BA)

Quarto Árbitro: Ezequiel Souza Costa (BA)

Gols: Kanela, Pedrão e Ronan (Bahia de Feira); e Birigueta (Sergipe).

Bahia de Feira: Alan, Paulo Ricardo, Pedrão, Paulo Paraíba, Cazumba; Abuda (Thiago Corrêa), Diones (Wesley), knup (Peterson) Ronan; kesley (Alexandro), Kanela ( Deon). Técnico: João Carlos.

Sérgipe: Rodrigo, Augusto Potiguar, Caíque Oliveira, Junior Goiano, Matheus (Léo Carvalho); Diego Aragão (Júnior), Beringueta, Wesley, Júnior Timbó (Alexi Murici), Pedro Henrique, Alan James( Léo Augusto). Técnico: Rafael Jaques

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.