O técnico Betinho, junto da diretoria do Barcelona, optou por não retornar a Ilhéus, já que na quarta-feira, 31, a equipe enfrenta o Bahia, em Salvador. Para diminuir o desgaste do elenco, o grupo ficou em Capim Grosso após a partida contra o Jacobina e, no doming0, após o almoço, seguiu para Riachão do Jacuípe, onde permanece até à tarde de quarta-feira, dia do jogo.

“Agora é ter uma cobrança interna de cada um, brigar por algo a mais. E as situações que foram ruins, apagar da cabeça. Vamos pensar no Bahia, jogo dificílimo, mas queremos pontuar”, avisa Betinho.

O Barcelona vem de dois jogos pesados, na chuva, o que traz um desgaste físico. Mas o experiente treinador sabe que o condicionamento físico do grupo está cada vez melhor e não se pode prender a isso neste momento.

“Saímos bem chateados da partida contra o Jacobina, no mínimo queríamos um ponto. Foram dois jogos na chuva, mas até o último minuto buscamos o resultado e isso demonstra o querer dos caras. Agora é pensar só no Bahia”, avisa Betinho, que já estuda o adversário e a melhor maneira de fazer um grande jogo na Fonte Nova. (ipsis litteris)

Conteúdo: A+ Assessoria
Foto: Leo Cordier/Assessoria Barcelona

Ana Cristofani