Na parte vespertina de hoje, 30, o JORNAL DO RADIALISTA elencou alguns prováveis nomes (via WhatsApp Messenger)  que poderão se lançar a prefeito de Ilhéus na eleição próxima de 2020. Infelizmente a redação esqueceu de citar o ex-secretário municipal de serviços urbanos, Carlinhos Freitas, que, antecipadamente pedimos desculpas por nosso lapso.

Seu nome civil é Carlos Samuel Freitas Costa, genuinamente ilheense, tem 72 anos anos, é administrador de empresa e tem serviços prestados ao município e, é reconhecido como um homem explosivo, mas, sério, correto, respeitado, bom coração e sempre justo. Ao longo da sua vida privada não há o que registrar contra a reputação de Carlinhos Freitas.

Ver a imagem de origem

Em sua caminhada ao longo dos anos na Prefeitura de Ilhéus,  demonstrou eficiência e zelo pela coisa pública. Carlinhos foi e é uma comprovação de idoneidade e conduta ilibada, sequer respondendo qualquer uma ação judicial. Carlinhos é ficha limpa e preenche todos os requisitos legais e morais para conduzir esta terra.

Fonte:  www.jornaldoradialista.com.br