O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Tarcísio Paixão, esteve visitando as obras do programa habitacional popular do governo federal ‘Minha Casa, Minha Vida, instaladas na BR 415, atrás do Posto Brasil II, quando na oportunidade esteve verificando todo o andamento de finalização de algumas unidades.

Com o intuito de acompanhar e verificar todos os serviços no canteiro, Tarcísio Paixão, juntamente com Engenheiros e técnicos em edificações, responsáveis pela construção destas unidades, visitaram diversos pontos dos conjuntos para averiguar as fases em que se encontram as residências. O programa habitacional também inclui projetos de construções de áreas para creches, escolas, lazer e outros equipamentos que garantam qualidade de vida e segurança para as famílias que irão residir.

O avanço do Programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ na cidade de Ilhéus vem reduzindo parte do déficit habitacional no município, e esse tem sido um dos objetivos do prefeito Jabes Ribeiro. “É sempre bom ver obras deste porte avançando de maneira tão rápida. Esse progresso com certeza vai trazer benefícios para nossa cidade.” Pontua Tarcísio Paixão.