Após a tragédia que atingiu toda a equipe da Chapecoense, quando avião que transportava a delegação caiu, em Medelin, no ano passado, o time começou a se reerguer com novos jogadores. A equipe apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (4), os primeiros reforços para 2017. São eles: o atacante Rossi, ex-Goiás; o meia Nadson, contratado junto ao Paraná; e o zagueiro Douglas Grolli, emprestado pelo Cruzeiro.

Grolli, revelado pela Chapecoense, pertence ao Cruzeiro e jogou o último Brasileiro pela Ponte Preta. Ele retorna à Chape por contrato de empréstimo de um ano. O zagueiro, que tem forte ligação com o clube, estava no velório das vítimas da aeronave da LaMia e deve ser um dos principais nomes da reestruturação da Chape após a tragédia na Colômbia.

Já o meia Nadson, que assinou vínculo por duas temporadas, revelou que esteve perto de reforçar a Chapecoense em 2016, meses antes do fatídico voo que deixou 71 mortos. Rossi, que assinou contrato por três anos com a Chapecoense, foi outro a ressaltar a importância de trabalhar forte pela reestruturação da equipe catarinense, que perdeu boa parte de seu elenco na tragédia.