O Colo-Colo segue se movimentando para reforçar a equipe para disputar o Campeonato Baiano de Futebol – Série B deste ano. Nesta última semana, o clube realizou a contratação do ídolo da torcida, o zagueiro Jersival Sousa Santos, mais conhecido como Val. O jogador já fez uma passagem pelo Colo- Colo em 2018 e estava contratado pelo Fluminense de Feira.

O clube tem se destacado por sua movimentação para formar uma equipe forte para disputar o Campeonato este ano. Os reforços para o clube não foram somente em contratações, na semana passada, o Colo-Colo também deu um grande passo ao fechar parceria com o Doce Mel, que disponibilizou alguns jogadores por empréstimo para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, além de toda a estrutura do time de Ipiaú, como a comissão técnica e o ônibus do Doce Mel.

Outra importante notícia para este momento do Tigre foi a contratação da Comunicóloga Monique Madureira, para assumir a Diretoria de Marketing e Comunicação do Clube. Segundo o vice-presidente do Colo-Colo, Zé Cacá, todas essas movimentações que a diretoria tem realizado marcam um novo momento para o time, que busca subir para a primeira divisão.