Após distribuir cestas básicas para a população, o CEO da Adilis e presidente do Barcelona de Ilhéus, Weliton Nascimento, segue fazendo doações no combate à pandemia do coronavírus. Na última quarta-feira (22), o clube entregou 1.000 máscaras e quatro inaladores para o município de Ilhéus. Já outros quatro aparelhos foram entregues para unidades de pronto atendimento (UPA) na cidade vizinha Itabuna.

O Jornal do Radialista contatou com o empresário Weliton Nascimento, e este garantiu que foram encomendadas também mais 300 máscaras especiais, não descartáveis, que serão doadas à imprensa de Ilhéus e Itabuna nos próximos dias.

“Este é um momento difícil. Portanto, todos precisam colaborar. Se para quem tem condições de ficar em casa já pode ser bastante perturbadora a experiência do isolamento, imagine para nossos profissionais de imprensa que diariamente vão a luta, na busca de informações, de nos informar e nos orientar sobre esta pandemia do coronavírus, que infelizmente vem deixando o mundo preocupado”, afirmou Weliton Nascimento ao site: www.jornaldoradialista.com.br