A realização da 2ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol 2024 no domingo, dia 14, em oito campos de várzea de diferentes regiões da cidade, conta com a expectativa de agitar o domingo esportivo de Itabuna.

O Campeonato Interbairros é a maior competição esportiva do interior da Bahia, tradicionalmente organizada pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O objetivo é não só promover a prática do futebol amador, como oferecer opções de lazer e movimentar a economia local.

Às 8 horas haverá partidas nos campos do Núcleo Habitacional da Ceplac entre os times da localidade contra o Jaçanã. No campo do Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente (CAIC Jorge Amado) se enfrentam Santa Catarina x São Caetano, enquanto no Pedro Jerônimo Novo Fonseca x Maria Pinheiro.

Às 9 horas, no campo do São Lourenço, o time da casa enfrentará Nossa Senhora das Graças, e no São Pedro, o time da casa jogará contra o Vila Zara.

Já às 10 horas, no Campo do N. H. Ceplac se enfrentarão Mangabinha x Banco Raso. No mesmo horário, no campo do CAIC, entrarão em campo o Novo Mangabinha x Sarinha.

A última partida da rodada será no campo do Pedro Jerônimo, quando o time da casa enfrentará o Vale do Sol.