Nesta terça-feira, 15, o Programa A PRORROGAÇÃO da emissora de frequência modulada, ILHÉUS FM 105,9, deu um banho de audiência e mandou a concorrência catar latinha. Indiscutivelmente a presença do empresário e gestor do Barcelona, Clube de Futebol em fundação da cidade Ilhéus, Weliton Nascimento (foto em destaque), contribuiu e muito com esse massacre no ibope. Assuntos pertinentes, interessantes e que trouxe ao torcedor ilheense, a informação precisa sobre o novo time que está surgindo, com uma gestão moderna, criativa, inovadora, altamente profissional e uma forma jurídica de constituição de empresas/clube . O telefone da rádio não parou, seja como opinião do ouvinte, ou mesmo informações sobre a lastimável situação do gramado do Mário Pessoa, apresentada em áudio e vídeo pelo radialista Júlio César.

Weliton  Nascimento foi objetivo e coerente com suas informações, sempre pautado na organização e num sistema de gestão inovador, “Temos compromisso com essa cidade, aqui nasci, fui criado e devo muito aos ilheense. O Barcelona será um modelo de Clube/companhia caracterizada por ter o seu capital financeiro dividido por ações. Os sócios das ações, chamados de acionistas e, neste caso, a empresa deve tendo sempre dois ou mais acionistas. No momento tenho como sócio o Pastor Márcio Cerqueira, de Feira de Santana. Um nome experiente e que vai ser o meu braço direito no departamento de futebol”, pontuou Nascimento.

Weliton ainda falou sobre o seu projeto de construção de um Centro de Treinamento em Ilhéus e outros projetos interessantes que só serão divulgados depois da reunião com o Prefeito Mário Alexandre, nesta quarta-feira, 16.

O Programa PRORROGAÇÃO é apresentado por Danilo Rabat, que deu um show na condução da entrevista.

MASCOTE

O mascote do Barcelona de Ilhéus é a Onça-Pintada. A onça-pintada é o maior felino do continente americano. Seu peso varia entre 35 e 130 kg. Animal rápido e feroz! 

ESCUDO

O escudo do Barcelona de Ilhéus é composto pelas cores azul, amarelo e branco, contendo a imagem de uma Onça-pintada no centro e a figura do fruto cacau na parte inferior, principal economia agrícola da região sul da Bahia.

TORCIDA FELINOS DO SUL DA BAHIA

Resultado de imagem para peneira colo colo ilheus

Por sugestão do JORNAL DO RADIALISTA, deve surgir a primeira torcida do Barcelona de Ilhéus: Felinos do Sul da Bahia. 

HINO

O Barcelona de Ilhéus ainda não tem o seu hino. Por seu caráter democrático, o empresário Weliton Nascimento deve realizar algum concurso.

ALCUNHA

O Jornal do Radialista sugere: Onça faminta

E, os novos torcedores do Barcelona de Ilhéus, serão intitulados como:

Barcelonista?

Barcelonês?

Barça do Cacau?

Barça do Sul?

Barcelonite?

 

APOIO:

Jornal do Radialista