Nesta última semana o pré-candidato da Deputado Estadual, o advogado e ex-secretário de Gestão e Inovação de Itabuna, Zé Alberto (PSB) vem recebendo apoios importantes para a disputa de deputado estadual de 2022. Desta vez, os líderes políticos de Barro Preto Adriano Clementino (PMDB) e Ana Paula Silva (MDB) declaram apoio ao nome de Zé Alberto para representação na assembleia legislativa.  Na disputa em 2020, Ana Paula foi a segunda candidata mais votada e obteve 2.173 votos.

Zé Alberto é conhecido por defender as bandeiras da valorização do servidor público, da geração de emprego e renda, dignidade para os cidadãos e fala sempre em melhorias e oportunidades para o povo. Perguntado sobre o apoio, o pré-candidato declarou: “É importante esse apoio que chega para somar com o nosso projeto e atrair mais oportunidades para o nosso povo. Estou muito feliz com o apoio do casal Ana Paula e Adriano e pretendo honrar com muita dedicação ao povo.”

Os apoios recebidos pelo pré-candidato Zé Alberto mostra que, nos bastidores, o nome do advogado é bem visto e tem respaldo para a disputa.