Com o início das atividades do ano letivo 2016, ocorrido na última quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a Faculdade de Ilhéus está realizando o processo de matrícula para os cursos em nível de pós-graduação e também para o curso profissionalizante de nível técnico, oferecidos pela instituição. De acordo com a diretora acadêmica, Sandra Milanesi, informações mais detalhadas sobre os cursos ofertados podem ser obtidas na secretaria da Faculdade.

Os cursos de pós-graduação à disposição dos profissionais, em nível de especialização, são nas áreas de Administração Financeira, Gestão Tributária, Gestão de Pessoas, Urgência e Emergência em UTI, Direito e Práticas Cível, Trabalhista e Previdenciária, Gestão Escolar e Pedagogia Empresarial. Matrículas abertas também para o novo curso da área de pós-graduação em Gestão de Negócios em Cacau e Chocolate, que, segundo Milanesi, já conta com alunos matriculados de outros estados do país a exemplo do Pará, São Paulo e Amazonas.

Técnico – A Faculdade de Ilhéus também iniciou inscrições para o curso profissionalizante em Gestão Empresarial, com carga horária de 60 horas, sendo as aulas ministradas aos sábados, durante cinco meses. Os módulos do curso são constituídos de Gestão Empreendedora, Departamento de Pessoal, Negociação e Preço, Atendimento ao Público, Realização de Eventos e Estratégias Turísticas. Outra informações através do telefone 73-2101-1740.