O Barcelona de Ilhéus terá nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, um jogo em casa para que possa realmente chamar de seu.

Sua responsabilidade, seu desejo de vencer é grande, sua necessidade de mostrar que é bom, seu desejo de chegar na semifinal, e sua obrigação de conquistar torcedores e adeptos ao clube, que ainda é escasso na terra de Gabriela.

O time que vem subindo de produção, com o coerente treinador Gelson Conte, que não inventa e mantém 90 por cento do time base, repetindo a equipe para minutagens, pode sim ser o primo pobre, complicando o time rico, mesmo porque o Bahia em seus três últimos jogos, deixou seu torcedor com pulgas atrás das orelhas, mesmo sendo o líder da competição.

Um triunfo da Onça Pintada sobre o Super Homem, fará com que seus adversários futuros e diretos, se preocupem um pouco mais. Mas é paixão deixarem Gelson Conte trabalhar seus pupilos, é ele quem está à beira do gramado todos os dias, e sabe o que de melhor colocar em campo. E. não será agora na sexta partida que o treinador vai querer incorporar o Professor Pardal, personagem do gibi do Tio Patinhas, como já afirmei, Conte é sério e focado em seus afazeres.

As candinhas que vivem a falar de tudo, façam uma pausa, evitem as rodinhas e onde que me diz, fiquem no sucesso do futebol ilheense, a hora é agora.

Mesmo que estejam em menor número, torcedor de Ilhéus faça muito barulho, a casa é sua, sem agressões, mostrem que também sabem dar as cartas, recebendo todos muito bem, Masssss…

O Mário Pessoa é PATRIMÔNIO da terra de GABRIELA.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br