Embora tenha um elenco bem enxuto com apenas 23 atletas , o técnico Gelson Conte do Barcelona de Ilhéus, tem sido coerente em seu trabalho, dando minutagem aos jogadores. Em três partidas Conte manteve a mesma equipe visando encaixar o coletivo, e que pudessem assimilar tudo que fora treinado na pré -temporada, mas não fluiu.

Montou uma defesa sólida, que tomou dois gols em 4 jogos, mas apesar da velocidade de seus extremas e o bom atacante Kanela, o elenco criou pouco e fez dois gols nas 4 apresentações.

Sem inventar e/ou ser um Professor Pardal, o professor em Feira de Santana mudou peças, com o objetivo de dar volúpia ao setor ofensivo. Os bancários não conseguiram ser melhores que os até então titulares. Seria eu colunista leviano se não reconhece qualidades no elenco, claro que tem, só não encaixaram ainda, e o certame de tiro curto requer imediatismo.

Muita gente também tropeçou na largada, e só vieram se encontrar na terceira rodada, infelizmente o Barça não foi bem diante do confuso Tremendão na Arena Cajueiro.

Domingo, 29,  a Onça Pintada vai ter que beber água de sua fonte. Gelson Conte não vai contar com zagueiro Érik, e com certeza apesar das poucas horas de treinamento, vai corrigir o que viu de errado, e colocará em campo o que de melhor estiver à disposição.

É preciso acreditar, ainda há tempo para chegar e estacionar no G 4.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br